Para além da recolha de assinaturas na internet está a ser também realizada uma recolha nos comboios e estações da Linha de Guimarães.
Esta recolha presencial está sujeita à disponibilidade dos voluntários pelo que não conseguirá abranger todos os horários da linha.
Simultaneamente, não é permitida a recolha de assinaturas, mesmo para causas apolíticas ou não-comerciais dentro de composições e instalações da CP e REFER- esta é uma regra compreensível uma vez que procura preservar a comodidade dos utentes.
Isto significa que os utentes interessados na introdução de expressos na Linha de Guimarães devem, sempre que possível, abordar por iniciativa própria o voluntário que estiver a fazer uma recolha de assinaturas.
Por este motivo pedimos que informem amigos e familiares que utilizem o comboio e que estejam de acordo com a petição que abordem os voluntários que estejam a fazer a recolha de assinaturas.
Naturalmente, não pretendemos causar nenhum tipo de incómodo aos passageiros, na verdade temos uma aceitação praticamente unânime na recolha de assinaturas presencial.
O que pretendemos é a melhoria do serviço existente e um aumento do número de utentes na nossa linha.
Sem comentários:
Enviar um comentário