sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais mensagens dos peticionários

" Numa área tão densamente habitada, é a aposta mais acertada de todas, devendo promover-se o seu usufruto."

"Penso que ter comboios expresso para Guimarães é essencial!"

"Assim como a linha de Braga, a linha de Aveiro e Coimbra têm comboios especiais que não efectuam paragem em todas as estações e apeadeiros, tornando-os assim, mais rápidos, a linha de Guimarães também o deve ter.

"Ideal para estudantes de Guimarães que estudem no porto."

"Fui utente desta linha durante muitos anos. Apanhei a altura das obras de melhoria. Sempre pensamos que o tempo das viagens seria reduzido, beneficiando quem trabalha no Grande Porto. Afinal ficou tudo na mesma à exceção das novas carruagens. As viagens para o trabalho continuam a ser feitas de carro com todos os custos inerentes. Há muito que o tempo das viagens deveria ter sido reduzido. Não se justifica tanto tempo para uma distância tão curta."

"Considero esta petição muito útil para a minha situação profissional, visto que no Porto existe mais oferta de trabalho, e neste momento encontro-me desempregada."

"Desde 2004 que deveríamos ter via dupla! Essa foi a grande derrota."

"Viajo diariamente de Guimarães para o Porto e vice-versa. O tempo dispendido na viagem é um "desespero". Não se justifica a paragem em 26 estações/apeadeiros e demorar 1 hora 20 minutos! Contrariamente à linda de Braga, nós estamos muito mal servidos! Já muitas vezes pensei em mudar de transporte..."

"Sou um utente diário da linha de Guimarães. Embarco diariamente no apeadeiro de Covas, mas sem dúvida que não me importaria de me deslocar à estação de Guimarães a fim de apanhar um comboio expresso!! Tal como eu, muitos outros passageiros pensarão o mesmo!! Vamos exigir a mobilidade que temos direito!!!"

"É necessário que haja comboio em horário NOCTURNO, que permita o regresso ao porto depois de assistir a um espectáculo."

Sem comentários:

Enviar um comentário