domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais Algumas Mensagens dos Peticionários

"A duração das viagens entre Guimarães-Porto, por vezes, afasta alguns estudantes do uso deste transporte público para as suas aulas, preferindo os seus carros. Caso houve-se, à semelhança de outras linhas urbanas, um comboio expresso muitos passariam a utilizar o comboio como meio de transporte diário para as suas aulas."

"Transportes públicos devem ser uma alternativa real e não o que podemos ver actualmente. Não admira que se vejam tantos carros e mortes na estrada."

"Expressamente URGENTE"

" Sou cliente assídua da linha Guimarães - Porto; logo conheço a realidade da linha e sei que beneficiaria muita gente se a viagem fosse mais rápida"

"Não se justifica o comboio que faz o trajecto guimarães porto demorar 80 minutos parando em tudo que são estações e apeadeiros, quando na grande maioria deles nem entra nem sai ninguém. Podiam melhorar pelo menos, num mais rápido de manhã para uma chegada mais ou menos as 9h e num mais rápido de tarde, para uma saída do porto pelas 6:30 - 7:00. Penso que melhoraria em muito a vida de muitos vimaranenses."

"Faço esta viagem porto-guimaraes e vice versa com alguma regularidade e custa imenso sair ás 18h do trabalho e só ter um comboio 1h09 depois,o que faz com que chegue ás 20:35 a Campanha.Por favor,tentem aumentar o numero de horários para que se torne uma viagem menos cansativa."

Sem comentários:

Enviar um comentário